sábado, 16 de fevereiro de 2013

Resenha kit Synthetic face.(similar aos da Sigma)

Olá meninas lindas guerreiras e maquiadas.

Hoje venho com um post bem bacana de um super kit de pinceis Similar aos Synthetic face da Sigma que ganhei da loja da Claudinha,e como sempre faço preferi lava-los e testa-los um a um pra ter uma noção do que eu poderia falar desse produto e bom  como já podem imaginar  as minhas impressões são boas né,rsrsrrsr.
Confesso meninas e sou sincera a assim que recebi fiquei boba com eles, porem temos a mania de julgar pelo rotulo ou essa tal de primeira impressão rsrsrsrs, e por eles não ter um logotipo de marca fiquei na duvida se seria bom ou não então fiz o teste.
Esse kit é composto por 4 pinceis de face kabuki sendo todos de cerdas sintéticas, todos são bem macios que ajuda e facilita na hora do seu uso.
Bom ao lava-los a minha surpresa  foi que não saiu nem uma cerda que seja de cada pinceis,fiquei rosa porque na verdade a primeira coisa a ser notada em um pincel se ele é realmente  é bom é na hora de lavar; se ele sai cerdas demais percebesse que ele não tem uma boa qualidade e você pode acabar ao longo do tempo perdendo esse produto e o que era um sonho vira uma grande decepção.
 E graças a Deus esse não é o caso desse kit de pinceis.Apesar dele não trazer um logotipo de marca ele é um kit ótimo; Pois se você procura algo parecido com os da Sigma e não pode para horrores em um original você vai adorar esse kit sem contar que o custo e benéfico é ótimo e se sentirá realizada!

 E cada um tem uma função vejamos quais são.
Inspirado no F82 da Sigma o Round Top Kabuki

 Ele tem as cerdas no formato aredondado facilitando a aplicação de corretivo no canto dos olhos,nariz e boca.perfeito também para uma boa esfumada na sua base e no seus contornos faciais.
Inspirado no F80-Flap Top Synthetic kabuki.
Ele com seu formato em corte reto(topo reto),é ideal para aplicação de base seja ela liquida,mousse, ou em pó.Ele deixa um acabamento perfeito,sem imperfeiçoes e com  uma acabamento uniforme muito bom mesmo.

Inspirado no F84- Angled Kabuki
Com seu formato de cerdas chanfrados é ideal para passar blush liquido ou em creme,podendo também os em pós.
E serve para você fazer seu contorno com ele também.
No caso se você preferir pode também ser usado para passar iluminador fica perfeito!

Inspirado no F86-Taperde Kabuki.

No seu formato triangular (ou estilo caneta)ele é ótimo para contornos faciais abaixo das maças,sua ponta também facilita no contorno do nariz e na aplicação do iluminador.Mas se você quiser optar você pode estar usando ele para passar seu corretivo nos cantinho dos olhos e nariz fica ótimo.

Bom meninas aqui são exemplos das formas em que vocês podem estar utilizando cada pinceis Eu costumo dizer que pinceis a gente adapta cada um da melhor forma possível.
Aqui você encontra esse kit com um preço super bacana o menor e melhor do mercado clica aqui.
Aqui um video meus dessa resenha.Logo resenha do uso e forma de usar cada pincel aguardem!


Bom espero que vocês tenha gostado do post de hoje qualquer duvida deixa sua perguntinha aqui!
Beijokas da
 Chele Martins.



Um comentário:

  1. Oi chele , como eu sempre visito seu blog e gosto bastante .. te mandei um selinho pra você responder tá, vai lá no meu blog e copia o selinho e as perguntas e assim que publicar me avisa que eu quero ver tá, beijos linda..


    .http://aprendendoamaquiarcomthay.blogspot.com.br/2013/02/selinho-para-o-blog.html

    ResponderExcluir