quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Carinho via correio

Olá Amigas lindas guerreiras e maquiadas.
Tudo bem com vocês?
Então como ja falei em outros posts hoje torno a dizer que amizades conquistadas aqui na net ñ tem preço,porque ao conhecer alguém virtualmente vc ainda não sabe nada dela e esse conhecer vem aos poucos a conquista da amizade vem no dia a dia historia  e segredos revelados com o tempo vc passa a conhecer melhor e a amizade vai amadurecendo e crescendo isso é muito bom.
A também aquela pessoas que você sem saber porque se identifica logo de cara isso é meio que magico,não sei se é uma química,rsrsrsrrs planos de Deus algo espetacular.
E eu tenho muitas amigas assim e uma delas foi a Viviane Cupertino que conheci no facebook ela mora na cidade de São Paulo foi uma amizade que começou assim naturalmente de uma bom papo e hoje podemos dizer que somos amigas pq assim considero e eu digo mais ela é uma boa pessoa,mais tem um grande defeito tem um coração que ñ cabe no peito,rsrsrsrsrs.
 Conversando certo dia ela disse que queria me presentear confesso fiquei sem jeito pq ela me pegou de surpresa,rsrrsrsrrs e hoje pra minha surpresa muito rápido chegou o presente ela me enviou isso aki olha:
Bom esse foi um presente maravilhoso vei em uma boa hora pq a tempos estava a procura de preços pra comprar um,alem de cer bom de ótima qualidade vai ser de extrema necessidade adorei.
Então so posso dizer muito obrigada amiga pelo presente e carinho que tens por mim pq como disse esse carinho e confiança ñ tem preço!
Se gostaram vamos ver mais fotinhas:
Tri pé de uso profissional chega ate 1,30cm  de alturas e vem com uma bolsa pra transporta-lo.


Mais uma vez obrigada amiga pelo presente amei!!!
Deus abençoe muito você!
Espero que tenham gostado do post
bjs da



Nenhum comentário:

Postar um comentário