domingo, 27 de janeiro de 2013

Resenha Paleta 15 Bases e Corretivos.

Olá minhas lindas guerreiras  e maquiadas
 Tudo bem com  vocês?
 Hoje quero falar um pouco dessa paleta de 15 base e corretivos,ela é uma paleta bem legal porque é bem completa,pode ser usando tanto como base ou só como corretivos isso é claro vai de cada pessoa.

Como as bases são bem sequinhas é aconselhável usa-lá com uma esponjinha umedecida ou um pincel levemente umedecido, também  no inverno ela tem uma tendencia a ficar mais seca,ela da uma cobertura pesada e por isso da uma cobertura maior e algumas pessoas preferem usar como corretivos que acaba cobrindo perfeitamente suas manchas.  
Confesso que gosto muito da minha porque ela acaba sendo bem pratica,sabe naquela fase em que você esta no inverno super branca de repente chega o verão e você fica super bronzeada? Então ela vai cair como uma luva porque você acaba tendo em mão varias cores de base pra qualquer ocasião.
Ou se você trabalha com maquiagens ela também vai ser ótima você carrega varias base e corretivo em uma unica paleta e sem ocupar muito espaço na sua bolsa ou maleta.

Vamos aos swatch  das cores:

                                         Corretivos.


É  indicado que após o uso de cada corretivo colorido você use por cima dele um corretivo na cor da sua pele pra adequar melhor ao tom da sua pele e uniformizar melhor com a cor da base a ser usada.Caso prefira usar uma das bases da própria paleta não é necessário poque essas base tem uma boa cobertura.

Bases

                                               Bases

Então essas são algumas cores e como da pra ver com essa paleta da pra diversificar bastante né? Mas essas paletas só podem ser encontradas pra comprar na internet e eu recomendo a loja da http://www.claudinhaacessorios.com.br/
Lá vocês vão encontrar o melhor preço do mercado veja no site e confira estará chegando na loja essa semana.

Para vocês conferir como uso essa linda paleta veja esse vídeo aqui.
Como deu pra perceber eu super recomendo essa paleta muito boa essencial  em uma maquiagem.
Espero que vocês tenha gostado do poste de hoje minha lindas.
                          Bjks ate o próximo poste.



Um comentário: