terça-feira, 19 de março de 2013

Testei Creme hidratante Soutions Avon (Banishing uv urban)

Oi meninas lindas guerreiras e maquiadas tudo bem com vocês?
Hoje quero falar para vocês de um produto do Avon que já não é mais novidade mais como eu usei e testei queria partilhar com vocês a minha humilde opinião.


O produto é esse aqui o Gel Creme Hidratante  Protetor facial do Avon da linha Solutions.
    Banishing uv urban
 Gel-Creme Hidratante Protetor Facial FPS 30 com proteção uvb/uva hidrata e protege a pele das agressões externas do meio ambiente a que estamos expostos diariamente como raios uv e poluição.

Benefícios:
O sistema Smartvector uv ajuda a proteger a pele quando e onde vc mais precisa ,pois conforme a exposição da pele ao sol e a luz artificial são liberados ativos que ajudam a uniformizar o tom da pele e a prevenir o envelhecimento precoce.


                                                                    Hidratação:
Sua formula enriquecida com peptídeos de fibra de seda que formam um filme protetor homogêneo que ajuda a manter a hidratação através da redução da perda natural de aguá da pele. 



Minha opinião:Pra mim é um creme bom, ele hidrata e não deixa a pele com aquele aspecto oleoso ate que deixa sequinho,mais não mantem a pele sequinha ate porque essa não é sua função.Agora não sei se realmente protege dos raios uv porque a olho nu não da pra ver,rsrsrsr



Ponto negativo:
Sua embalagem é muito pequena sendo somente 30g de produto e seu preço no catalogo é de R$33,99 mais sempre o acha em promoção,quer dizer se você for pagar o preço real do produto sai muito caro;mais vale super a pena comprar em uma promoção!Sendo assim é um produto muito digino que vale a pena comprar e eu recomendo.
Espero que tenham gostado do post e espero ter ajudado,qualquer duvidas comentem que responderei com prazer e carinho.Ate o próximo post.
                                          beijocas da

Um comentário:

  1. Gracias por tu reseña.. me ayudó mucho. Saludos desde México

    ResponderExcluir