domingo, 17 de março de 2013

Pinceis IS'MINE

Oi meninas lindas guerreiras e maquiadas tudo bem  com vocês?
Bom espero que sim,sei que ando um pouco sumida devendo muitos posts, mais agora ja estou de volta e hoje venho falar pra vocês de um presente que ganhei do meu marido,que é o kit de pinceis da IS'MINE.


Ele ja é bem conhecido porque ele é um dos famosos replicas da Sigma e é composto por 13 pinceis eles não vem nenhuma numeração só a marca impressa nos cabos "IS'MINE" na cor coral e vem em uma case super linda num modelo bem parecidos com os da Sigma mesmo.Marquei nas fotos qual pincel equivale a sua replica.
Lembrando meninas que mesmo os pinceis tendo já uma função determinada para cada um deles, você pode estar adaptando cada um conforme suas necessidades.E vocês encontram esses kits com preço maravilhoso aqui http://www.claudinhaacessorios.com.br/

Vamos as fotos e utilidades de cada um



F-30 pincel de pó muito macio

F-40 pincel de blush no formado chanfrado bem macio.

F-50 Pincel Duo Fiber 

f-60 Pincel de base (língua de gato)

E-60 Pincel de sombra com suas cerdas maiores ideal para trabalhar com uma sombra em toda a pálpebra.

E-55 Pincel de sombra igual ao de cima porem suas cerdas são menores,ideal parar trabalhar com duas sombras ou podendo usar para iluminar abaixo da sobrancelha.

E-40 Esse é bem conhecido e sonho de todas, usado para esfumar  ele é perfeito e bem grande mais poderia ser um pouco menor.


E-30 Pra mim é pincel de concavo,tanto serve para marcar como esfumar e marcar os cantinhos externos.

E-65 E um pincel Chanfrado para delinear os olhos,ideal para usar com delineadores em gel, pq da mais firmeza no traço perfeito.


F-05 Também usado para delinear os olhos,mais como ele é muito grande da para delinear os lábios.


F-70 Pincel de corretivo,porem acho muito pequeno de cerdas curtinhas seria ideal para uso de detalhes,como fazer cantinho dos olhos esfumar delineados.

Pincel escovinha de pentear cílios ou sobrancelhas,no kit original não tem,mais eles acaba sendo indispensável em um kit caso você não tenha nem um outro.

E pra terminar todos esses pinceis lindos vem nessa case que é super pratica pra guardar seus pinceis!E um kit ótimo de boa qualidade e muito digno,vale muito a pena seu custo e beneficio!
Bom espero que vocês tenham gostado ate o próximo post
 bjs!

I'
























Nenhum comentário:

Postar um comentário