quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Selinho para o blog.

Eu ganhei um selinho lindo da Thayanne Fontes e adorei de verdade, e então vim responder as perguntinhas pra vocês . Ja agradecendo obrigada flor por lembrar de mim,bjs espero que goste das respostas!


1.Porque você criou o blog?
Boa pergunta,rsrsrs na verdade esse blog tinha o foco em versos e poesias quando me apaixonei pelo mundo da vaidade  feminina e maquiagens mudei o assunto totalmente sem excluir as postagens que ja havia nele e ainda mantenho o Hobby por poesias,mais hj posto pouco, mantendo o foco máximo em make.mas crio o blog no intuito de me distrair e usar a imaginação!


2.Qual tipo de público que mais acessa e comenta o seu blog?
 100% são mulheres . 

3.Quais são os assuntos que mais aborda?
 Gosto de falar de produtos que uso,em relação a maquiagens,cabelos, unhas,dando dicas e minha opinião sincera de cada produto.

4.Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
   Eu espero que ele cresça bastante, que eu consiga me dedicar ao máximo, e que eu passa ensinar e aprender bastante coisa com ele . 

5.Procura estender o blog com os leitores através das redes sociais?
Sim, Claro . 

6.Em quais redes sociais você divulga o blog?
Facebook e Youtube

7.O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
Divulgo muito nas redes sociais e tento posta assuntos mas procurado por meninas e sendo sincera nas resenhas.

8.Gostaria de fazer parceiras? Com empresas de que ramo?
Sim, eu tenho um ótima parceria,mais é claro que ao longo do tempo temos o desejo em crescer e ter novas parcerias, pq isso significa reconhecimento e é muito bom quando nosso trabalho é reconhecido por empresa ou oja porem gostaria que fosse na areá de cosméticos tanto pra cabelo,unhas e maquiagens em geral.

9.Qual a sua maior dificuldade em ter um blog atualmente?
Tempo para criar minhas postagens e posta-lás uma vez que eu seja casada mãe de 4 filhos então fica meio difícil,mais ñ impossível de lutar.

10.Responde os comentários feitos no blog?
Sim

11.Retribui as visitas das outras blogueiras?
Sim, quando deixam comentários pq assim fica mais fácil saber quem passa no blog,procuro acompanhar as postagens de tds os blogs que sigo tbm.

E agora eu tenho que indicar mais 10 blogs com menos de 800 seguidoras, então escolhi esses blogs:

Emanuela Bescucciem Emanuela Make Mania
Micheli Barreto SchrøderemEu sou diva
Vânia LuzemBELEZA NEGRA
 Carla Fabieene *emCarla Fabieene
Kelly LopesemOlhar Feminino 
silvana ribeiro de almeidaemSegredos de menina
Viviane CupertinoemMomentos Fashion
Marcia Maria LimaemM DE MAKE UP

2 comentários:

  1. Amiga eu acabei de colocar vc na minha Tag que é a mesma só com algumas perguntinhas há mais rsrsrs, depois confere... Bom amiga então já respondemos, um super beijo minha lindona!!!

    ResponderExcluir