sábado, 20 de outubro de 2012

Avon Super Extrend Extreme a minha opinião.

Olá meninas

Hoje o que acham de falarmos de marcaras de cílio?
Então mais vamos falar de uma mascara que cujo a marca é bem popular aqui no Brasil, estou falando do mais novo lançamento do AVON a mascara Super Extrend Extreme.

Como vemos as mulheres estão sempre em busca do cílios perfeito e todo o lançamento é super bem vindo ainda mais quando,promete milagres,rsrsrs,no meu caso já ñ fico tão enciosa já me acostumei com algumas que tenho porem quando vi essa achei que teria uma diferença das outras e poderia ser boa e resolvi comprar pra ver como era, ai percebi que ela é igual a mascara Uplifting essa mascara já saiu de linha algum tempo ai percebi o que já era obvio o Avon raramente lança produtos novos apenas modificam suas embalagens e ainda sim faz um maior auê com isso  e nós caímos na deles.
Isso ñ é um declaração de revolta contra a marca é só um desabafo.
A"nova mascara" vai ter uma valor de R$26,00 mais estará sendo vendida no preço promocional de R$15,99.e ja está na campanha 18 em diante.

                           Veja vocês como são iguais.
Bom agora falando o que achei realmente do produto!
A Uplifting ela da um acabamento melhor,mais aparentemente ela aumenta e da volume mais ñ é tanto,mais as duas são bem parecidas fiz uma foto pra vocês verem.

 Veja a Diferença das duas



A mascara Super Extend Extreme ela é igual,porem ñ tão perfeita,para dar um  bom resultado é necessário passar duas vezes
Ate que é uma máscara boa para o dia a dia, mas,confesso

  que não é uma máscara que eu compraria novamente. 

Pois, em mim, ela alongou pouco os meus cílios mas 

sempre deixando um pouquinho colados, não tão alongados 

nem tão separados, como eu gostaria. A Máscara Super 

Extend Extreme tem um aplicador mais duro que o normal, 

tipo um pentinho mesmo, com lados planos e lados de 

cerdas, o que faz pentear mais os cílios.

A sua textura é de um gel bem espessa, o que faz formas 

grumos se passar duas camadas em seguida.

E demora mesmo pra secar e nesse caso todo cuidado é 

pouco olha o que me ocorreu e da pra notar que ela fica 

mesmo estranha.

                                  

                                    Veja na foto!

Bom meninas essa foi a minha opinião sincera sobre o produto isso que dizer que em mim ñ foi bem o que eu esperava, mas  pode ser que em uma de vcs fique bem! espero que vcs tenham gostado do post.
bjs ate breve!


8 comentários:

  1. adorei o post! também quero! :D

    Tou seguindo! Me segue de volta? :)

    http://mylifeas-andy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. eu comprei esse ai da embalagem amarela pq começei a usar make faz pouco tempo então vou experimentar mas vc está de parabéns amigaaa adorei o post dos pincéis e vi n q tem um ou dois q nbão tenho e a qualidade deles é realmente muito boa não deixa nada a desejar aos de marca mais famosa
    bjoooooooo
    sil <3

    ResponderExcluir
  3. RSRSRSR TOMARA QUE VC GOSTE DA MASCARA SIL E OS PINCEIS ELES SÃO REALMENTE BONS MAIS ACREDITO QUE DEVE TER MUITO MAIS DO QUE ESSES QUE TENHO AINDA Ñ ACHEI TODOS E VALE CADA INVESTIMENTO....BJS OBRIGADA PELO CARINHO!!!

    ResponderExcluir
  4. Explicou muito bem amiga! Engraçado que tenho a mesma impressão q eles só mudaram a cor da embalagem rsrsrs! Amei o seu cantinho parabéns! Já estou por aqui tb! beijusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lia pelo carinho e pela visita ja me inscrevi no seu tbm bjs...

      Excluir
  5. Bom eu comprei uma, mas como tenho outras máscaras em uso dei para uma amiga. Vou perguntar a ela o que achou. Eu adorei a sua resenha e a foto, acho que não compraria não....Vou me inscrever por email, pois não estava achando,asim quando você ostar eu saberei, se quiser e puder dá um pulo no blog e se inscreve por email também,aí a gente acompanha uma a outra! Parabens pelo blog,está muito bem feito. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho,adorei seu blog tbm ja to inscrita lá grande bj...

      Excluir