sexta-feira, 19 de outubro de 2012

RESENHA PINCEIS BOBBI BROWN.

Olá meninas bom dia!

Hoje quero falar um pouco de pinceis.

sabemos que hoje em dia tantas coisas novas,e muitas de nos que já saber lidar com a maquiagem não consegue mais viver também sem seus pinceis,ele revolucionou nosso mundo de makes e fazem toda a diferença e depois que você acostuma a usa-ló não consegue mais viver sem isso é um fato!
E na corrida em busca dos melhores pinceis a quem faça muitas loucuras para adquiri los,sabemos também que existe inúmeras marcas no mercado que são de encher os olhos e esvaziar os bolsos,rsrsrsr.
E realmente as marcas mechem com as cabeças das mulheres,por sua qualidade,beleza e prestigio no mercado,e eles realmente trabalham muito bem em seus produtos,mais sabemos também que as famosas replicas estão evoluindo a cada dia mais e criando suas copias perfeitas desses produtos,ai pensamos porque não comprar uma replica? Eu como não tenho nenhum preconceito em relação a isso eu costumo comprar algumas coisas que possam me ser útil, então comprei o kit de pinceis da Bobbi Brown(luxo) e vou dizer a vocês o que achei.
Bom meninas a muito tempo eu namorei esse kit de pinceis é claro por sua beleza,como diz kit luxo ele realmente é um luxo,mais demorei um bom tempo para adquiri-ló porque o preço dele era um pouco salgado e pesquisando só encontrava por mais de R$150,00 achei um absurdo, mesmo sendo lindo.então resolvi esperar ate achar um preço razoável ao meu bolso.
Claro comprei por um preço excelente paguei R$98,00 e valeu cada tostão,porque ele é  um kit com 9 pinceis e eu diria que é bem completo,de cerdas super macias e acredito que não perde pra muitos pinceis de marcas caras não viu,sua case é uma caixa preta revestida em tecido vermelho e os pinceis são pretos com metas cromados em dourados lindo, confesso estar apaixonada pelo produto e para vocês darem uma olhada mostrarei em fotos cada um dele.
Bronzer- usado para Pó compacto.

Blush-Usado para passar Blush.

Eye blender-Usado para esfumar os olhos.

Eye sweep-Este você pode aditar para o que achar melhor ele é de sombra bem gordão da pra esfumar com ele também.

Angle Eye Shadow-Um tipo de pincel para olhos angular serve também para esfumar e marcar o concavo.

Eye Deliner-Pincel chanfrado para delinear os olhos.


Crem Shadow-Pincel para sombra cremosa ou corretivo.


Ultra fineEye liner-Com esse você pode fazer canto externo dos olhos como iluminar ou passar batom vai da sua preferencia.


Foundation-Pincel de Base!

Bom meninas aqui coloquei mais ou menos as opções de uso para cada pincel porem é claro você faz uso de cada um da maneira que lhe for favorável é assim que eu faço. E como da pra ver em cada foto eles são realmente lindos.
aqui fica uma dica pra vocês pesquisarem e é claro antes de comprar um produto veja qual deles cabe dentro das sua exigências e do seu bolso.
Espero que tenham gostado deste poste e em breve volto com mais


bjks ate breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário