domingo, 23 de dezembro de 2012

Novidades!!!O Blog está com uma super parceria,,confira!


Olá meninas td bem com vocês?
Bom sei que ando sumidinha daqui hem,mais espero que agora mês que vem já janeiro de 2013 possa estar mais presente e como muitas novidades.Pra começar hoje quero contar para vocês uma super novidade,Agora estarei de volta ao blog com a parceria com a loja da Claudinha Modas e Acessórios isso mesmo uma loja virtual onde vende produtos de make e acessórios,importados e nacionais com preços super acessíveis a nos consumidoras rsrsrrs. Os produtos são todos a pronta entrega com ótimos preços mesmo,e vc digitando o código Emanuele vc ganha desconto em sua compra.
E com essa parceria teremos aqui novas resenhas de produtos maravilhosos e desejados por todas nós,acho isso bacana pq podemos tirar muitas duvidas antes de adquirir o produto e espero dar o melhor informação sobre as opiniões que eu tiver,E com certeza teremos tbm sorteios que serão feito pela a própria Claudinha na fanpag da loja,então bora lá curtir a pagina da fanpag?
http://www.facebook.com/pages/Claudinha-Moda-e-Acessorios/244195898958672?fref=ts
E saibam que em 2013 estaremos com super novidades varios produtos vcs vão amar,aki segue o link da lojinha pra vc conferirem as novidades da loja os ótimos preços
http://www.claudinhaacessorios.com.br/
E para aquelas que gostam e curtem promoções quando chega algum produto na lojinha com defeito vai para  a promoção na fanpag só la viu meninas?
No site vc encontra as formas de pagamento,envios td necessário pra fazer uma boa compra em segurança.Eu super recomendo a loja,ñ so pela parceria mais pq é uma loja em que compro produtos e pq conheço muito bem a dona da mesma confio e sei que vc tbm pode confiar.
Não esqueça de conferir lá meninas grande bj ate breve!!!





Um comentário: