quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Tendencias de Maquiagem Primavera e verão 2013

Ola meninas tudo bem com vocês?

Depois de um longo tempo sumida venho hoje falar com pouco sobre maquiagens e a tendencias que temos para as estações de primavera e verão!

Vamos la?
Então como sabem estamos iniciando a estação da primavera a estação das flores e ja estamos com os dias bem quentes como é tipico de nosso pais as estações se misturam e como tudo no mundo tem tendencias vamos então falar sobre elas mais as tendencias de maquiagens,


Pele- Nessa estação pede pele mais natural possível, pedindo mesmo a valorização da beleza da mulher e para isso será usada bases de acabamentos leve e médio,com uso moderado do pó,o translucido também é uma boa pedida!



Iluminador- Ele continua em alta nessa estação.

Bluhs- Em tons terrosos,alaranjados  e coral.
Podemos também apostar no Pó bronzeador tudo a ver  com as estações.

Olhos- Sabemos que ja é uma regra olho tudo boca nada, então temos isso em todas as estações mais não é obrigatório segui-la,porque isso vai muito da personalidade de cada mulher claro!
E as cores mais indicadas para ser usadas são os tons rosados,azulados assim como os verdes claros,violetas e dourados.
 


O Delineado continua com tudo também,assim como as macaras de cílios pra deixar o olhar mais perfeito!




 Boca- Boca bem marcada e com cores quentes continuam nesse estação e chamam a atenção das apaixonadas em batons por isso capriche no bocão e abuse dos tons vermelhos,laranjas, corais e rosados!
A algumas marcas apostando nos batons  de acabamentos Matte.

Bom meninas espero ter ajudado nas dicas,sabemos que essa é um tendencia de moda,mais nem sempre devemos seguir como se fosse uma regra imposta, afinal temos nossa personalidade que vem em primeiro lugar.
Então meninas se joguem no seu estilo próprio!!!

Beijocas ate a próxima

 Chele Martins.

Um comentário: