sábado, 21 de setembro de 2013

Resenha do Kit de Pinceis Luciane Ferraz.

Ola´meninas td bem?

Hoje venho  com a resenha do kit de pinceis Luciane Ferraz e direi um pouco do que achei deles,sabemos que esse kit foi lançado no mercado a exato 6 meses e 11 dias e confesso nesse tempo ter me segurado muito pra compra-lós,rsrsrsrrsrs pra quem me acompanha sabe que sou uma eterna apaixonada por pinceis e acabei juntando uma grana pra adquiri-los e foi difícil  porque eles ñ foram nada barato o preço de lançamento erá de R$ 109,00 e  hoje ja está R$ 119,00  mais frete e no impulso de comprar eu  acabei ñ pesquisando mais sobre eles.
Fiz minha compra e a entrega foi estupidamente rápida eu diria que foi o pac mais rápido de toda a minha vida,rsrsrsrsrsr

Avaliação- 1 impressão do produto  
Ao abrir minha primeira decepção  a CASE veio diferente das demais que já vi, ñ é feia só diferente; de um bom material, forte e resistente porem a empresa deveria ter me notificado da mudança do designer do produto.
Os pinceis são bonitos porem eu esperava muito mais do produto eles são pequenos tipo Travel  e é composto por 12 pinceis sendo 4 de face e 8 de olhos

Veremos quais são eles.
Pra quem gosta de pinceis macios esses são demais,ñ acho um ponto negativo nisso.
1- pincel de pó é macio  comum, na base metálica ele ñ é aredondado como mostrado na foto acima ,esse é achatado.
2-Pincel de blush normal como todos outro.
3-Poderia dizer que tenha sido inspirado no f80 da Sigma ao menos é igual,suas cerdas veio com o corte td torto e desigual a base metálica veio mole soltando do cabo.
4-Esse pincel é de corretivo bem parecido com o de base.
5-Pincel de cerdas longas e macia esfuma bem.
6- Pincel para concavo e da pra esfumar bem com ele bem macio.
7-Pincel para aplicação de sombras normal.
8-um pincel comum para aplicar sombras.
9- pincel com corte chanfrado usado para esfumar o concavo,o meu veio com o corte torto e desigual.
10- um pincel de sombras pequeno simples normal
11 -pincel de lábios tipo canetinha .
12 pincel  de precisão com cerdas mais curtas ñ tão firme como deveria ser mais desempenha bem seu papel.
OBS: Perceberam que esse kit ñ possui pincel pra delinear?
Mais como assim?
Pincel de delinear é mais que essencial no kit ,então falharam nessa parte!!!!
 Mais caso você seja uma pessoa muito loca ou ñ goste de delinear os lábios vc pode estar usando o pincel de lábios que alem de ser bem firme ele é fino e da pra ser usado pra isso tbm.
Na primeira lavagem ñ saiu cerdas  ate agora ta ok. Ele é um kit muito bonito porem com um custo absurdamente caro,na minha opinião o produto ñ vale o valor e deveria ser passado por uma avaliação de qualificação antes da venda para que ñ fosse enviado produtos com defeitos ate pq eles levam o nome de uma excelente profissional!
  Bom meninas visando que essa é a minha opinião  respeito do produto e qualidade de fabricação e ñ da pessoa que os criou ate pq sou super fã dela.
 Mais fica a dica para a empresa que está comercializando a marca abaixar o preço pq o custo e beneficio ñ vale a pena.

Espero que gostem da resenha grande bj
                       Chele Martins!








12 comentários:

  1. Oii , adorei seu blog, to seguindo ele , será que você poderia seguir o meu blog e a página dele no facebook também? Obrigado desde já!
    http://princesaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitos pinceis ;)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor ñ consigo abrir o link manda novamente por favor,grande bj e obrigada.

      Excluir
  3. Oi linda, ameii seu cantinho, muito fofo mesmo *----*
    gostaria de te convidar para conhecer meu blog e meu canal, e espero que goste!
    Canal: http://www.youtube.com/user/bepretty001
    Blog: http://bepretty1.blogspot.com.br/
    Te espero lá :) um grande beijo e fica com Deus <3
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo flor lindo o blog amei viu,obrigada pela inscrição grande bj.

      Excluir
  4. Great blog :)
    Would you like to follow each other via GFC, Bloglovin and Facebook?
    Let me know :)

    Kisses!

    http://www.gagcloud.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry but do not understand English well more imagine whatever I will follow your blog? If I am already following and thank you for commenting, I'm glad the screen here, big kiss.

      Excluir
  5. Following back dear :)

    NEW POST...

    http://www.gagcloud.com/2013/11/victorias-secret-fashion-show-2013.html

    ResponderExcluir
  6. Oi, Que post incriável, amei seu blog, falando nisso, eu queria saber se você podia, me ajudar, eu criei o blog hoje e tenho 3 seguidores, ajuda? Obrigada! Se não puder, tudo bem, mesmo assim, eu amei seu blog!
    http://aroupadoguardaroupa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Linda td bem?ja me inscrevi obrigada espero que goste do blog grande bj!

      Excluir