sábado, 2 de junho de 2012

Mimos que ganhei.

Olá gente tudo bem?
Então hoje quero falar um pouco de amizades virtuais.
Como é maravilhoso essa forma de  se comunicar através de tela e teclas e conhecer pessoas realmente maravilhosas,que nos surpreende com seu pode de chegar em nossas vidas e nos transformar, e mesmo que essa presença seja virtualmente acabamos nos apegando e conhecendo ela de alguma forma e as guardamos no coração,mas na minha vida tenho encontrado pessoas assim,boas, simples,humilde e de caráter e essas são qualidades essenciais em uma pessoa.
E em meio as muitas que conheci eu conheci a Michele,que mora da Dinamarca, e que com todo o seu carinho ela me enviou uns mimos que eu adorei e o mais especial é receber junto uma cartinha, que tem todo o carinho real desta pessoa maravilhosa. E eu não poderia deixar de agradecer a você minha amiga pelo carinho!Muito obrigada por mais que eu tenha gostado de tudo que você me deu eu lhe digo que não tem preço que pague o seu carinho e o nosso laço de amizade,obrigada por você me permitir fazer parte da sua vida mesmo que seja virtualmente.
Para quem quiser conhecer um pouco da Michele ela também tem um blog aqui.
http://www.eusoudiva.com.br/


Vamos a foto dos Mimos!
OBRIGADA AMIGA!!!!!!!
                         BJS.
                                  CHELE MARTINS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário