sexta-feira, 1 de junho de 2012

Falando de M.A.C e mostrando batons replicas

Olá menina tudo bem?

Bom hoje eu gostaria de falar um pouco dessa febre M.A.C.
Como esta claro que essa marca ja virou uma febre nacional e internacional,todas conhecem ou pelo menos ja ouviram falar é uma das marcas mais conhecidas e usada por pessoas famosas, rede de televisão,blogueiras e gurus do Youtube. Eu ja ouvi falar muito, vi muitas resenhas e é claro que pelo publico e usuários os produtos tem que se maravilhoso de excelente qualidade.É claro que qualquer pessoa pode adquirir um produto M.A.C ñ estou qualificando os tipos de usuários,apesar dos produtos ser de excelente qualidade e famosos eles tem um preço absurdamente caros.Aqui no Brasil então nem se fala.E mesmo assim eles ainda são o sonho de consumo de muitas pessoas.
Mas para quem ñ pode adquirir um produto desse, existem as famosas replicas!
Sim REPLICA, um nome estiloso para ñ disser  "COPIAS"," FALSIFICAÇÃO".
E Dizem que são copias bem reais das verdadeiras;Eu sou uma das que sonha em ter um M.A.C ,porem  isso está  fora da minha realidade,pq realmente são produtos caros demais,pagar R$60,00 em um batom pra mim ñ da.Gente mais na real uma replica tbm ñ é tão barato um batom replica custa R$20,00 ,sendo que encontramos batons de marcas nacionais que tbm se parecem com os da M.A.C,como,Daillus,Vult,Natura e Intense do Boticário,claro que isso vai do desejo de cada um e condições.
Eu sempre quis experimentar um produto da M.A.C  porem ñ tenho como, ai pensei como seria uma replica?Será que é igual mesmo? Será que é bom? Essa é uma duvida cruel e mesmo que experimente uma replica nunca saberei se é igual a verdadeira se eu ñ usar da mesma!
E nessa uma ai encontrei um desapego de batons replicas e com o valor de R$5,00 cada um e resolvi comprar pra ver como é,ñ sei  qual deles é iguais os originais, pq ñ conheço,mais ñ achei lá  muita coisa, pra mim é comum ñ tem uma pigmentação forte e nem dura muito na boca e o cheiro ñ é tão ruim como dizem,mais é um batom normal como os outros.(OB: Se for usado com corretivo em baixo a pigmentação e durabilidade  e maior que o normal.)Dizem que, quem ñ tem cão caça com gato é o que eu estou fazendo,rsrsrsr.
Bom meninas essa é só a minha opinião a respeito, visando que eu nunca vi pessoalmente e nem usei um produto da M.A.C.

Vamos as fotos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário