terça-feira, 15 de junho de 2010

A perda.




Um Homem passeava por um parque em um linda tarde de primavera, ao passear e contemplar as lindas flores que por havia por ali, percebeu a presença de uma linda menina sentada debaixo de uma árvore a chorar.
Impressionado com a beleza daquela garota, ele acredita poder ajudá-la de alguma forma;
Ele aproxima-se dela e pergunta:
Menima porque choras?
Inconsolada ela responde:
_ Choro por algo que perdi!
Ele na esperança de animá-la diz:
_Então vamos eu te ajudo a procurar, ou até mesmo encontrar algo que te de forças para superar está perda.
Menina: Desculpe-me, mas saiba que não sei se encontrarei o que perdi e tão pouco acharei o que possa substituir.
Homem: Diga-me oque é tão insubstituível para você?
Menina: O amor! Ele é o sentimento mais nobre, puro e precioso que temos.
Podemos ter tudo, mas se não o tivermos, nada possuimos.
Ele é o único sentimento que não pode ser substituído, é mais precioso que qualquer jóia rara é de um valor incalculável e dinheiro algum pode comprar.
Homem: Então posso fazer algo para te ajudar?
Mulher: Não! Mas continuarei aqui refletindo os meus erros e tentando compreender o que fiz para perdê-lo e assim conseguir forças para trazê-lo de volta para mim.

REFLITA: O que você fez para perder um grande amor em sua vida e saiba que se ainda existe um sentimento verdadeiro, ainda existe amor.

Michele A. Martins - Cruzeiro/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário