domingo, 18 de abril de 2010

Sempre Pipoca!!!!


Viver


Viver é crer que você foi criada para cumprir uma missão especial e não importa

qual seja o importante e saber e ter a certeza que você é capaz de cumpri-la.

Deixem que faça pouco desta sua capacidade, o que realmente importa é você se sentir capaz de cumpri-la. Porque ninguém é capaz de ser como você é.

Você é capaz de lutar quando todos fracassam.você é capaz de sorrir mesmo quando sente vontade de chorar.

Você é capaz de acolher alguém, mesmo se este alguém te despreza.Você é capaz de chamar de amigo aquele que não te suporta.

Você é capaz de ver um mundo lindo com seu jeito meigo e com sua vontade de mudar, mesmo sabendo que ele pode não ter mais jeito.

Você é capaz de pedi perdão mesmo se ñ tem motivo para fazer isso.Mais o especial não é tudo o que você vê; Mais sim ter a coragem de querer que tudo mude inclusive você e tem a certeza que o tempo é tudo que precisa para esta mudança.

As pessoas ou amigos podem não nos dar este devido valor porque talvez você não seja a mãe tão desejada à mulher mais amada a filha mais querida à irmã mais legal ou a amiga mais confiável. Não importa se o mundo te condene por ser quem é ou como é o importante é cumprir sua missão sem nunca desistir ou esquecer que tu és humana e que tem falhas e errar faz parte da nossa vida.

Saiba que se você fosse tão perfeita talvez não tivesse uma missão porque, não faria sentido cumpri-la sem esforço e sofrimento e não seria realizada com tanto amor porque é pelo fogo que se experimenta o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo caminho da humilhação... (Ecle 2-6) E uma missão bem cumprida só se cumpre com muito amor.


(By chele martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário