sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Desejos de make!

Olá meninas td bem?
Bom eu sumidinha como sempre hem rsrsrrs.
Mais hoje eu queria falar um pouquinho sobre desejos,que tipo de desejos?
Nesse mundo virtual e real onde as maquiagens estão tomando conta das mulheres e homens tbm vemos que anda crescendo o numero de produtos em grande quantidade,tem pra todos os gostos e para todos os tipos de pessoas,porem a cada dia as consumidoras anda mais exigentes e estão sempre em busca dos produtos perfeitos e é claro que sem exceção tem quem vai em busca de preços bons,outras de produtos bons e baratos os famosos bbb; tem aquelas que ñ abre mão de marcas famosas pela sua qualidade obviamente né.
Eu tenho percebido que os desejos em ter marcas famosas como M.AC,URBAN DECAY,DIOR,KIKO,MILLANI, SIGMA,estão cada vez mais vivas nas mulheres.A quem faça loucuras para ter  e a quem se contenha, pq apesar de produtos excelentes são produtos importados de outros países e quando chega ou se encontra em nosso pais eles são vendidos por um preço absurdamente caro.E apesar de ser caro hj em dia qualquer pessoa pode ter um produto dessas marcas, mesmo que tenha que ser feito um esforcinho pra adquirir pois dizem que o custo e beneficio do produto vale muito apena. Mas para quem quer muito e ñ pode adquirir um desses produtos carérrimos existe uma alternativa que tem sido muito satisfatória e bem vinda no mercado que são as famosas (replicas,similar)de um produto original e o que são replicas?
são copias perfeitas de produtos importados,como embalagens,cores  assim vai variando,quem tem diz que são bem parecidas quase ñ se percebe a diferença se ñ for comparada com um original.E com tantos desejos a flor da pele tem tbm crescido o numero de lojas virtuais que vende essas marcas tanto originais quando as replicas e acredito que a concorrência entre elas tbm é grande por numero de produtos marcas variadas e preços bons,e uma dica legal é procurar muito bem,pesquisar o melhor preço pq são infinitas a loja virtuais e de preços muito variados.Eu ñ sou diferente a essas mulheres, pq sou uma apaixonada por maquiagens claro tbm tenho o desejo de experimentar algo novo ou importado,porem enquanto isso esta fora das minhas expectativas em ter um produto desses vou me deliciando e me contenho em ver resenhas e tutorias de amigas.
E para vc se deliciar com alguns produtos  vamos as fotinhas,rsrsrsr

E se vc busca preços bacanas deixo o site dessa super lojinha que vende com preço excelentes  e tds os produtos  apronta entrega!
http://www.claudinhaacessorios.com.br/




Então meninas espero que vcs gostem do poste.
 bjks da
 Chele Martins!
          xau....

Nenhum comentário:

Postar um comentário