terça-feira, 10 de julho de 2012

Novidades Maquiagem Avon. (fiquem de olho)

Olá meninas hj venho falar dessa nova linha de produtos de pele que o Avon ta lançando, e que muitas de vcs ja devem ter ouvido falar,a linha  Ideal Flawless

A linha é composta por cinco produtos e irá substituir a linha Ideal Shade de maquiagem. Os produtos contam com uma nova fórmula que deixa a aparência da pele mais natural, além de prometer maior duração.
                                                                     Base liquida
E a base líquida é único produto novo na linha; os demais como base cremosa, pó compacto, corretivo e blush permanecem as mesmas cores e embalagens, porém com uma nova fórmula,pelo menos é o que eles nos informam,rsrrsrs.

                                                                  Blush na cor Bronzer.
                                                              Base compacta de múltipla ação.
Corretivo em bastão.
                                                                  Pó compacto.



De acordo com a marca a linha "é formulada com a tecnologia Invisiblend, que permite a passagem de luz refletindo o tom natural de sua pele e proporcionando uma cobertura com aparência natural"

Os produtos estarão disponíveis a partir da campanha 14, mais com uma revendedora amiga já é possível encomendar antes do lançamento. Eu já garanti a minha base liquida, blush,e pó e é claro que se for td isso que eles prometem terei um prazer em falar para vcs se é td isso mesmo rsrsrs.
Espero que tenham gostado da novidade!
                                                                                      Bjs da Chele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário