sábado, 8 de janeiro de 2011

Um sonho


Um sonho

Serei para você a realização
De um sonho perfeito.
Mas queira somente por
Um minuto em mim
Pensar!
Porque significado em tua
vida terei,
Serei a alegria dos seus
Dias,
E trarei luz para sua vida.
Quando de tristeza chorar
Em mim pensará
E tudo mudará.
Entre nós existira um elo que
Nos ligará para a eternidade
E estarei seguro com você,
E aqui por nove
Meses vou morar.
Concebestes-me em teu
Ventre materno
E serei grato por toda
A minha vida!
Te amarei muito mamãe
Conversarei com você sem me cansar
Sorrirei muito só para te alegrar.
Meus olhos brilharão muito a ti fitar.
Mas se por algum motivo mãe,
Você pensar em não me amar
Não permita este sentimento
Entre nós brotar.
Lembre-se mamãe eu sou realização
De um sonho perfeito.
Não destrua o sonho de Deus
Ele precisa em sua vida se
Realizar!

Diga não ao aborto
Sim a vida!
Michele A.Martins
25/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário