terça-feira, 19 de março de 2013

Tendencias de make para o inverno de 2013

Olá meninas lindas guerreiras e maquiadas,vamos falar hoje um pouquinhos de make e suas tendencias?

Como bem sabemos falta pouco de um mês para o inicio de outono uma das estações que mais gosto,então resolvi pesquisar quais as tendencias de make para o inverno de 2013 bora lá conferir?
Para te deixar preparada para a estação vemos que  será hits nas make será cor,olhos marcados e muita ousadia
Mais uma vez o inverno chega bombando com destaque para os olhos,mais sem esquecer a boca;A estação pede cor mais é preciso ter harmonia,se optar por boca mais marcantes vai de olhos mais sóbrios, como se não soubéssemos disso porque isso ja virou uma regra quando se fala de make.
Foco nos olhos
O que se espera para o  frio e mais vibração e expressividade,com delineadores e sombras lilas,esmerada,azul e tons terra.

Outra aposta são as sombras rosas avermelhadas (como foi apresentado no São Paulo  fashion Week.)Mas nos cílios mascara para alongar finalizara  o look na medida certa!


Boca desejo
Nos batons a dica é optar por rosa pink,fúcsia e terracota,que adicionam um contraste com as corres sóbrias usadas nos dias frios.Os tons de vinho parecem que continuam em alta,mais o nude perde força,mais como ele é um coringa é sempre bom ter ele em mãos e nunca deixe os lábios sem cor muito neutro procure dar vida a make com cor para uma boca mais saudável e brilhosa.Não tenha medo de marcar os olhos e adicionar cor nos lábios.
Pois a ousadia também estará em moda!



Luz na medida.
O iluminador continuara em foco,mais cuidado para não exagerar na dose,pois 2013 chama uma pele mais natural.Use na zona T mais não carregue muito,pra não ficar com muito brilho.Uma pele bem limpa, com zonas iluminadas  e garante o visual acabei de sair do banho.




Bom meninas essas são ideias e dicas das tendencias para o inverno de 2013 mais caso vocês não se adeque a qualquer dessas tendencias vc deve procurar usar o que você gostar e se sentir bem sempre,rsrsrsrsrs

Fonte:
Créditos da pesquisa no daquidali.com.br
Fotos retiradas do Google.

Espero que tenham  gostado!
                                            Beijocas
                                                 da













3 comentários:

  1. Seu blog esta fofo, te desejo muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal o post nesse inverno os batons escuros ou pink fica lindo, também curto os olhos super preto.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Beijinhis♥

    ResponderExcluir
  3. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda,sinta-se em casa :)
    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir